Queria saber se espada de madeira e espada de diamante por exemplo ao bater em alguém da o mesmo xp pra skill espadas ou quanto melhor a espada maior o xp?
Flavio, jaja te mando link do meu proce ver que você naO É O unico Edit http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/50124-compro-vip/ Olha ai flavio, se nao é o unico que tem essa falta de sorte com esses in vejosos podres nao rsrs. somos 2
Fiz uma pergunta... você acha que tenho inveja de você? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se encherga mina..
Cara, quanto maior o dano que você retirar, maior a XP. Logicamente uma espada de diamante ranca mais dano que uma de madeira .. Usar poções de força também ajudam a upar mais rápido.
Sim nao tem e nem tem como ter porém vc nao tem 2 horas de tempo in-fórum, DESCONHECIDO e nem 10 posts tem rsrs
a sim entendi agora, é quano mais dano dar mais xp, valeu... @off topic: mudei a foto só ver se eu sou "mina"
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.