Faz um tempo que parou de dar esse erro mais hoje voltou, não sei como resolvi por todo esse tempo mais deu pra fazer bastante trabalhos... agora que eu aprendi a mexer melhor no photoshop não consigo de jeito nenhum editar imagens simples, sempre que crio,insiro e começo a editar aparece o erro AppCrash. Ja to muito puto com isso tenho 2 trabalhos para fazer estou impossibilitado de fazê-los , já procurei no youtube, já desinstalei , instalei várias vezes, continua com esse erro... alguém pelo amor de deus me ajude a resolver esta desgraça eu já estou de saco cheio de 1 em 1 semana sai e entra o erro novamente, se me passarem download só vou poder responder amanhã porque meu note é foda. Spoiler Minha área de trabalho lixosa, Aberto o photoshop de boa Crio imagem, insiro. Começo a editar a imagem E da isso e como meu note é muito nasudo ainda sai esse rastro do capiroto hu3 /\ Imagens com meu problema
Ja tento re-instalar o PhotoShop? (n deu para ver 1 parte do tpc entao n sei se tu flao q re-instalo)
Mano já baixei o do iNC e também orginal + crack deu erro uma semana depois parou e voltou agr .... ;-;
Desista-lá o Photoshop pela pasta mesmo,recomendo baixar o CS6 É identico os recursos e etc,dai se continuar o erro você me fala. http://thepiratebay.sx/torrent/7289336/Adobe_Photoshop_CS6.13.0_Portable Só clicar em "Dowload torrent"(é necessario tem o torrent) -q
Conseguiu arrumar? Notei também que você abre por "Inserir". Eu uso o "Abrir como",não acredito que isso influencie muito,mais tente.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica