bom eu tentei atualizar mas n tem como :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
eu tentei faser isso que mostra no video so que nao adiantaMarcioJr disse:Não tente instalar por ae olhe esse aqui http://www.youtube.com/watch?v=dbnRAvzwVLQ fassa o que o video manda e irar conseguir pela ae não atualiza não . e esse drive e velho de 2007 atualize com esse video que te mandei
Poxa como não adianta amigo e so baixar esse programa e atualizar o driver pera , faiz o seguinte entra no windows updat e atualize ele pronto o driver serar instalado .Quinino(MaxCimba) disse:eu tentei faser isso que mostra no video so que nao adianta
vo tenta faser isso..MarcioJr disse:Poxa como não adianta amigo e so baixar esse programa e atualizar o driver pera , faiz o seguinte entra no windows updat e atualize ele pronto o driver serar instalado .
Não faiz marca so o dos drives e se seu windows for pirata e voçê ja ativo o crakcker não atualize so atulize os drives e desmarque as outras opções .Quinino(MaxCimba) disse:vo tenta faser isso..
baixar 113 updates![]()