O oNinja Neutro VIP Entrou Mai 8, 2014 Mensagens 177 Pontuação de reação 7 Localização Minas Gerais Cubos 0 Jul 3, 2014 #1 Sempre que conecto no ts da craftlandia o team speak para de responder , isso começou do nd antes eu usava ele normalmente alguem sabe oq poder ser isto ?eu já reinstalei ele mais n adiantou
Sempre que conecto no ts da craftlandia o team speak para de responder , isso começou do nd antes eu usava ele normalmente alguem sabe oq poder ser isto ?eu já reinstalei ele mais n adiantou
H Hellspring Excelente VIP Entrou Set 29, 2013 Mensagens 7,702 Pontuação de reação 418 Idade 26 Cubos 0 Jul 3, 2014 #2 Tenta reinstala seu TS.
C Clayderson F Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Fev 27, 2014 Mensagens 7,987 Pontuação de reação 1,061 Idade 29 Cubos 0 Jul 3, 2014 #3 Faça o que manda esse tutorial. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Faça o que manda esse tutorial. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.