Estou desde ontem tentando entrar no skype e não funciona, simplesmente dá problema na conexão. Isso ocorreu após eu apagar a pasta skype da appdata, porém reinstalei o Skype e nada! Estou a procura da solução desse problema, se alguém puder me ajudar fico agradecido ^^ Skype é realmente algo muito útil a mim, usar o skype web é meio tenso :/ Spoiler
desativa seu firewall, se mesmo assim não der tenta reinstalar, como você apagou da app data, alguns arquivos essências foram excluidos, tenta tirar tudo que tem skype do seu pc e instale novamente
vc tera q fazer o msm processo de q vc fez antes, mas primeiro vc desinstala o skype e depois apaga a appdata do skype, ja tive esse problema.
Desinstala ele do seu computador, depois desliga o seu modem e reinstala o skype.Feito isso, liga o seu modem novamente e tente logar na sua conta
Pesquisar > Opções da internet > Avançadas > Marca: Usar TLS 1.1 Usar TLS 1.0 Usar TLS 1.2 Aplica e pronto.
Tentei tudo acima e nada. Já apaguei todas as pastas do skype, reinstalei o mesmo e nada. Acredito que é temporário, breve voltará. De momento usarei o Skype Web mesmo. Obrigado a todos que tentaram ajudar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.