[Resolvido]Erro no MVP e crash

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Killer_Shooter

Excelente
VIP
Entrou
Fev 16, 2013
Pontuação de reação
282
Cubos
0
Eu estava no MVP atacando o zumbi e do nada morri (estava de P4 e com 5 corações se não me engano) e quando cliquei sem querer em "tela inicial", meu jogo deu crash. Como pode isso? Como eu posso ter morrido com tanta vida/proteção simplesmente do nada, e por que meu jogo crashou (já é a terceira vez que acontece isso no dia)?

seu pc contém configurações "boas" .. ?

KoringaXD disse:
seu pc contém configurações "boas" .. ?
Sim. Em relação ao Crash meu java está meio bugado, estou reinstalado ele agora. Mas não entendi porque eu morri no MVP. Tipo, eu estava com bastante viva, e morri aparentemente só em um golpe...

Luciano Silvestri disse:
Sim. Em relação ao Crash meu java está meio bugado, estou reinstalado ele agora. Mas não entendi porque eu morri no MVP. Tipo, eu estava com bastante viva, e morri aparentemente só em um golpe...
más as staf não devolverá seus items ... ;/

KoringaXD disse:
más as staf não devolverá seus items ... ;/
Não releva. A questão é que eu morri por um bug, e quero que ele seja corrigido, ou pelo menos que me expliquem o porquê disso ter acontecido.

Prezado,
Evite ficar em baixo do Zumbi pois quando ele pisa em você (você de p4) tira metade de sua vida.

hats disse:
Prezado,
Evite ficar em baixo do Zumbi pois quando ele pisa em você (você de p4) tira metade de sua vida.
Hmm, não sabia dessa, então não foi bug aparentemente...

Não, o MVP tira MUITO HP ao pisar em você, é normal morrer apenas com 1 pisão, principalmente sem capi e com pouca vida.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar