Quero saber , como faço para usar o launcher titan no windows 8.1 , por que já atualizei a placa de video , o java , testei o java 7 e o 8 e fica o mesmo erro de : Bad video card drivers! http://imgur.com/Y3p8cn0 Alguem poderia me ajudar ?
voce usa notebook ou desktop? como atualizou os drivers? caso queira fazer novamente alguma atualizaçao de driver, sida os passos para atualizar os de video: Iniciar > Botão direito em Computador > Propriedades > Gerenciados de Dispositivos > Adaptadores de Vídeo > Botão direito na sua placa de vídeo> Atualizar Driver > Pesquisar automaticamente software de driver atualizado.
Qual sua placa de video ? Tente atualizá-la direto no site do fabricante ! ATI ou GeForce. Poste resultados 1
oi , alguns drivers do windows 8 não pegam o minecraft. Minha namorada tem o mesmo problema, ela tem que mudar de computador ( no caso um com windows 7 ) pra jogar, recomendo que DESATUALIZE seu driver para oque funcionava com windows 7 , ou instale w7 no seu pc. Ajudei?? da um like?
Sinceramente, um conselho : Não atualize os drivers, o minecraft não suporta driver nenhum de windows 8.1 , se alguem tem windows 8 e joga, é por que esqueceu de atualizar o driver, ou nem sabe oque é isso.
Acabei de reparar neste detalhe= windowns 8 Isso que o outro player falou é verdade, drivers de jogos sao pouco suportados pelo windows 8, se possivel volte para o 7. voltando a sua duvida: se ela nao foi selecionada, veja atualizaçoes referentes a sua taxa de bits ( 32 ou 64 ).
Atualize os drives pelo site da fabricante pois o windowns as vezes fornece um driver genérico, caso não tem drive de vídeo para win 8.1 para o seu PC você terá que voltar para o win 7, pesquise no fabricante se o seu pc tem suporte de vídeo até o win 8.1. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.