[Resolvido]Erro Minecraft Ajuda ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor Jaco de almeida

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 19, 2013
Pontuação de reação
51
Cubos
0
Fala galerinha tudo bom ? , bom pessoal estou com problema no meu minecraft atualmente este probleminha não ocorria, do nada aconteceu quando tentei longar no servido 1 da craftlandia.
Obs: Apenas testei no Servido 1 ! , então eu uso o Minecraft 1.5.2 e oque eu baixei da craftlandia oque eles fornecem !

Bom Pessoal, num fis trocar nenhuma formatei exclui Programas softwares Javas nada que suponha o minecraft para de funcionar

Obs: Isto Ocorre avezes lembrando que da pra jogar ainda , mas quero resolver este probleminha para que não ocorra na minha Vidinha.

Deixei uma print abaixo do problema para vocês detalharem certinho Como é .

Obs: Estas abas abetas Tive que preencher com preto ocultar dos olhos de vocês que estão analisando meu caso porque , atualmente participo da Anonymous.

1s6n.png

Atenciosamente,
vuzziikii

Faz assim:
Atualize seus drivers com o Slimdrivers (atualize mas não reinicie,se toda hora que tu atualizar 1 e reiniciar o PC/Note,o PC/Note pode dar 1 tbum u.u,então atualize-os e depois reinicie ele.)

Atualize seu java,mas se seu PC/Note for 64bits,abra a pasta do IE,lá tu pode abri-lo em 64bits,ai é só copiar o link do download do java e colar lá que já pula de 32bits para 64 :3.

Use o Cclear faça uma varredura de seu PC/Note,corrija os erros,desinstale programas que já não usa mais,aproveite e desinstale as antigas att do java.

abra o menu iniciar vá em "executar" e digite "msconfig",msconfig>Inicializar,no "Inicializar" desmarque todos,menos seu antivírus e programas do PC/Note(ex:AutoUpdate,Hdeck,hkcmd,etc...ou seja todos que já são do PC/Note).

Vá nas configurações do seu PC/Note("Meu Computador")
Meu Computador>Propriedade>Opções de desempenho>Avançado>Desempenho>Configurações.Em configurações desative tudo,ficara tipo o win98,que é essencial para quando for jogar,ai quando parar de jogar ativer todos.

Use também o Razer Game Booster no site click em Download for Windows,apos clicar ele te redirecionara para uma parte onde li dará 1 OBG por fazer o download,lá vai ter 1 "Click Here" caso o download ainda não tenha começado.Ai mais em baixo se tu for novo,tu devera se registrar para poder utilizar o Razer Game Booster,com o Razer aberto click em Add+ ai add o laucher/atalho da Craftlandia,click em cima do laucher/atalho e click em "Laucher" ai abrira o jogo e o resto já sabe :3.

Klug disse:
Faz assim:
Atualize seus drivers com o Slimdrivers (atualize mas não reinicie,se toda hora que tu atualizar 1 e reiniciar o PC/Note,o PC/Note pode dar 1 tbum u.u,então atualize-os e depois reinicie ele.)

Atualize seu java,mas se seu PC/Note for 64bits,abra a pasta do IE,lá tu pode abri-lo em 64bits,ai é só copiar o link do download do java e colar lá que já pula de 32bits para 64 :3.

Use o Cclear faça uma varredura de seu PC/Note,corrija os erros,desinstale programas que já não usa mais,aproveite e desinstale as antigas att do java.

abra o menu iniciar vá em "executar" e digite "msconfig",msconfig>Inicializar,no "Inicializar" desmarque todos,menos seu antivírus e programas do PC/Note(ex:AutoUpdate,Hdeck,hkcmd,etc...ou seja todos que já são do PC/Note).

Vá nas configurações do seu PC/Note("Meu Computador")
Meu Computador>Propriedade>Opções de desempenho>Avançado>Desempenho>Configurações.Em configurações desative tudo,ficara tipo o win98,que é essencial para quando for jogar,ai quando parar de jogar ativer todos.

Use também o Razer Game Booster no site click em Download for Windows,apos clicar ele te redirecionara para uma parte onde li dará 1 OBG por fazer o download,lá vai ter 1 "Click Here" caso o download ainda não tenha começado.Ai mais em baixo se tu for novo,tu devera se registrar para poder utilizar o Razer Game Booster,com o Razer aberto click em Add+ ai add o laucher/atalho da Craftlandia,click em cima do laucher/atalho e click em "Laucher" ai abrira o jogo e o resto já sabe :3.
Atualmente ando sempre Atualizando meus drivers Ok ? Meu pc e o suficiente para rodar minecraft placa de video Geforce 610 Creio que roder ! Processado Quad Core !.

Atualize os drivers, se não der certo compre um processador melhor, ou placa de vídeo.

Victor Jaco de almeida disse:
Atualmente ando sempre Atualizando meus drivers Ok ? Meu pc e o suficiente para rodar minecraft placa de video Geforce 610 Creio que roder ! Processado Quad Core !.
Ok cara '-', só estava tentando ajudar '-', se não quer ajuda, não peça ¬¬

Renchion disse:
Atualize os drivers, se não der certo compre um processador melhor, ou placa de vídeo.
Meu Processado e Quad-Core .

Klug disse:
Ok cara '-', só estava tentando ajudar '-', se não quer ajuda, não peça ¬¬
Cara não como eu queria ajudar quero sim ajudar porque não consigo arrumar este problema , olhá cara Obrigado por tentar ajudar , entenda apenas falei o seguinte '' Atualmente ando atualizando meus drivers de vide-o , meu pc e o suficiente para rodar minecraft '' Cara só isso não falei anda de mas que contenha algo que não queira ajudar , desculpe ou seja meus drivers estão todos atualizados , e as configurações do meu pc rodar minecraft tranquilo , você ajudo sim meu amigo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar