[Resolvido]Erro ao Entrar no Server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ViniciusAssis

Neutro
Entrou
Set 29, 2011
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Meu irmão (WillianAssis) não está conseguindo entrar no server e no fórum. Ele ja criou vários tópicos aqui no craftlandia mais foram todos ignorados.
Quando ele tenta entrar no Server Aparece: Baixando terreno, mais não sai disso, depois de 5 minutos (mais ou menos) ele volta para tela principal.
E ao tentar abrir o fórum da um erro maluco ae.
Ele já reinstalou o Minecraft , deu force update e outras coisas
OBS: ele usa a internet Wi-Fi e eu não (eu consigo entrar no server) o estranho é que meu primo consegue entrar no server e no fórum com a mesma internet Wi-Fi.
Alguem sabe qual é o problema???

Mande ele baixar esse minecraft : http://www.craftlandia.com.br/craftlandia.zip
E tentar entrar.

Ele não consegue entrar no fórum para baixar. já passei o link pelo Facebook, mais mesmo assim não deu

Mas ele mora na mesma casa que você? Tente utilizar o cabo para conectar o computador dele na sua internet... Se possível tente também desabilitar firewall e antivírus.

Mas ele mora na mesma casa que você? Tente utilizar o cabo para conectar o computador dele na sua internet... Se possível tente também desabilitar firewall e antivírus.
Nós moramos na mesma casa, quando eu coloquei o cabo da minha internet la, entrou tudo certinho. mais quando ele entra no Wi-Fi não entra o server nem o Fórum, mais o estranho é que meu primo com outro notebook consegue entrar no mesmo Wi-Fi sem problemas no Server e no forum

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar