[Resolvido]Erro ao entrar no craftlandia MiniGames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 19, 2013
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Quando eu entro no Server Ocorre isso nas imagens abaixo!
A primeira imagen, estou clicando no server, com o launcher MiniGames.
e a Segunda Imagen, da um erro, "Falha no Login : A autenticação está Desativada Para Manutenção"
Sendo que tem 4k de players online no server , alguem me ajuda?? pf!

Presado(a)

Está falha ao logar é normal , está ocorrendo com todos . Pois as vezes a staff tem que corrigir um bug ou uma falha do servidor .
Aguarde alguns minutos e tente logar no servidor novamente , caso continue assim saia do minecraft e abra novamente .

Resolvido ?? Click em resolvido para facilitar o trabalho da staff .

Olá,

Isso é bem normal. Pois as vezes, dependendo do BUG a staff tende de bloquear alguns logins para evitar o abuso do tal bug, e também para evitar o LAG.
Olhando para o número de pessoas, havia bastante pessoas, tente deslogar da sua conta do Minigames e logue novamente, as vezes resolve.

Guizado10 disse:
Olá,

Isso é bem normal. Pois as vezes, dependendo do BUG a staff tende de bloquear alguns logins para evitar o abuso do tal bug, e também para evitar o LAG.
Olhando para o número de pessoas, havia bastante pessoas, tente deslogar da sua conta do Minigames e logue novamente, as vezes resolve.

Krawsher disse:
Presado(a)

Está falha ao logar é normal , está ocorrendo com todos . Pois as vezes a staff tem que corrigir um bug ou uma falha do servidor .
Aguarde alguns minutos e tente logar no servidor novamente , caso continue assim saia do minecraft e abra novamente .

Resolvido ?? Click em resolvido para facilitar o trabalho da staff .
Relogue no launcher também que as vezes resolve

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar