[Resolvido]Erro ao baixar o craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

YuriBrito

Neutro
Entrou
Abr 28, 2015
Pontuação de reação
0
Cubos
0
nao consigo baixar a pasta toda vez que eu baixo da arquivo corrompido, n consigo extrair alguem pode mi ajudar ?

Aa ja sei oque e manow acobteçia isso comigo direto , toda vez que eu tenta a baixar alguma coisa dava arquivo interrompido , eu fui ver oque era ldvei na UTI Informatica eles me disseram que havia um vírus que estava impedindo os download , tive que reformatar , recomendo vc fazer checkap no seu antvirus se n der certo , vai teraue refornatar.

Abra o cmd como administrador.
Colem essa linha e executem: powershell -command "& { (New-Object Net.WebClient).DownloadFile('http://forum.craftla...aftLandiaMG.zip', 'c:\craftlandiamg') }"

ele vai baixar o arquivo zip direto na pasta c:/craftlandiamg

se não funcionar tente essa: python -c "import urllib; urllib.urlretrieve (''http://forum.craftla...aftLandiaMG.zip, r'C:\CraftlandiaMG')"

YuriBrito disse:
nao consigo baixar a pasta toda vez que eu baixo da arquivo corrompido, n consigo extrair alguem pode mi ajudar ?
Comigo também dá isso, use o launcher do titan modpack standard, mude para release e coloca a versão 1.7.2, caso desejar, instale o optifine.

N vai , o prob é só pra baixar o craft de resto eu baixo tudo na boa >.<

Eu acabei de efetuar o download através desse link, descompactei usando WinRAR e executei o arquivo "CraftLandia.jar", com isso funcionou perfeitamente.

Tente fazer o download novamente e se o problema persistir, crie um novo tópico.

Lembre-se que se sua internet estiver oscilando, os arquivos podem vim corrompidos, portanto, é melhor aguardar para fazer download em um horário mais calmo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar