[Resolvido]Erro 64 BITS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

luizfwwe

Neutro
Entrou
Jul 12, 2013
Pontuação de reação
5
Cubos
0
Por várias razões acabo de formatar meu computador e dando um upgrade no windows 7 de 32 para 64 bits, do professional para o ultimate. Ficando atualmente Windows 7 Professional 64 Bits.

Baixei o JAVA 64-Bit e fui rodar o MODPACK CraftLandia, sem sucesso, o launcher apresenta o seguinte erro:

"please define exe4j_java_home to point to an installed 32-bit jdk"

Desde já aviso que consegui usar normalmente o minecraft normal, sem mod pack [usando o launcher oficial craftlandia, sem modpack]

Como resolvo este erro do modpack?

Recomendo que faça download do JAVA 32bits.
Você poderá continuar usando seu sistema de 64bits normalmente.

A menos que o instalador do JAVA tenha alguma linha de comando para impedir isso, sim, você pode deixar os dois instalados no mesmo sistema.
Instala ai, não custa tentar.

Agora quando for executar o Minecraft, você terá que definir no "Abrir com..." o JAVA de 32bits.

Cara baixa o java 32 bits,se não funcionar experimente procurar na internet um MODPACK para win 32 bits.
Se eu te ajudei me ajude clique em CURTIR.
VLW.

Resolvi por conta própria.

Sou programador e fiz um novo launcher.bat. A estrutura dos códigos PROMPT no Windows 7 64 Bits é um pouco diferente da do 32.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar