D DarkMineYT Neutro Banido Entrou Jun 23, 2017 Mensagens 207 Pontuação de reação 48 Idade 23 Cubos 0 Jul 12, 2017 #1 Eu Gostaria De Fazer Parte Da Equipe Da Craftlandia , Mais Nao Sei Como , Tenho Imensas Propostas Ao Server , E Gosto De Mais De Ajudar Os Outros Alguem Me Ajuda Aki A Como Fazer Parte Dessa Tao Esforçada e Trabalhada Equipe?
Eu Gostaria De Fazer Parte Da Equipe Da Craftlandia , Mais Nao Sei Como , Tenho Imensas Propostas Ao Server , E Gosto De Mais De Ajudar Os Outros Alguem Me Ajuda Aki A Como Fazer Parte Dessa Tao Esforçada e Trabalhada Equipe?
N Nyashh Bom Entrou Jun 18, 2017 Mensagens 573 Pontuação de reação 159 Cubos 0 Jul 12, 2017 #2 Você pode conferir neste tópico desde requisitos, quanto o formulário. Boa sorte, bjss
nawyXD Lendário VIP Twitch Sub 6 meses Maratona Secundários I Maratona de Aniversário 2021 CraftLandia 10 Anos Entrou Jul 14, 2015 Mensagens 9,634 Pontuação de reação 4,181 Idade 25 Localização Santa Catarina Cubos 4 Jul 12, 2017 #3 Olá, para você se tornar membro de nossa equipe, leia este tópico. Nele irá mostrar tudo o que precisa para se tornar um membro de nossa equipe. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, para você se tornar membro de nossa equipe, leia este tópico. Nele irá mostrar tudo o que precisa para se tornar um membro de nossa equipe. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.