[Resolvido]Envio do comprovante VIP, Dúvidas!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Luis0381

Neutro
Entrou
Mai 21, 2015
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Olá

Comprei meu VIP hj no pagseguro via boleto, imprimi e paguei na loterica tudo direitinho e tal...
jé entrei no pagseguro e diz que está aguardando o pagamento e eu sei q demora pro pagseguro receber o pagamento e blabla..

Só que eu estou em dúvida se é neste período d tempo q devo enviar o comprovante da compra do Vip, o nick e o servidor em q qero ativar pro email do Craftlandia ou é dpois q o pagseguro aprovar a compra é q eu devo enviar?

Outra dúvida, se eu paguei hoje na segunda-feira, q dia mais ou menos ele deve vim?

Olá,

Você não deve enviar nenhum tipo de comprovante.

Assim que seu pagamento for aprovado, ative seu vip utilizando o código de transação.

Ex: /ativar 4848-48954-DS7A-ASD7A-D7AW-DWA7D-DWAD

Seu pagamento deve ser aprovado na madrugada de Terça Feira.

Você não tem que enviar nada, quando o pagamento for aprovado você recebera um e-mail com o código de transação, você pega o código e digite /ativar e o código que foi mandado para você.
Você pode ativar em qualquer Servidor.

Luis0381 disse:
Olá Comprei meu VIP hj no pagseguro via boleto, imprimi e paguei na loterica tudo direitinho e tal... jé entrei no pagseguro e diz que está aguardando o pagamento e eu sei q demora pro pagseguro receber o pagamento e blabla.. Só que eu estou em dúvida se é neste período d tempo q devo enviar o comprovante da compra do Vip, o nick e o servidor em q qero ativar pro email do Craftlandia ou é dpois q o pagseguro aprovar a compra é q eu devo enviar? Outra dúvida, se eu paguei hoje na segunda-feira, q dia mais ou menos ele deve vim?
Bom dia, quando seu codigo vip chegar, você vai logar na sua conta desejada no server Desejado, (exceto Mini-Games que não tem VIP), e escreve

/ativar (Codigo do vip)

Porém no lugar do ''(codigo do vip) obviamente você irá botar o codigo''

Não precisa enviar mais nada

Lembrando que demora até 3 dias UTÉIS !

Mas demora cerca de 24horas a 48 horas

(Se não me engano são 5 dias uteis não trés, mas não tenho certeza, e isso que fiquei sabendo)

Mas lembre-se que são dias UTEIS !!!

De4dm4sterBR disse:
Olá,

Você não deve enviar nenhum tipo de comprovante.

Assim que seu pagamento for aprovado, ative seu vip utilizando o código de transação.

Ex: /ativar 4848-48954-DS7A-ASD7A-D7AW-DWA7D-DWAD

Seu pagamento deve ser aprovado na madrugada de Terça Feira.

Sim, se realmente seu pagamento foi por boleto assim que o pagamento for aprovado eles inviaram um e-mail para voce.
Contendo o código de aprovação ou confirmação.
Após isto basta ativar o vip, lembrando que a pagseguro tem um prazo de 3 dias uteis para uma resposta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar