L LinkTheHer0 Neutro Banido Entrou Jun 6, 2013 Mensagens 260 Pontuação de reação 45 Cubos 0 Ago 29, 2013 #1 eaw eu queria fazer um enquete aki no forum mais eu não sei fazer algum podia falar ae algum topico que fala como faz ou sei la ?? obg para quem me ajudar '-'
eaw eu queria fazer um enquete aki no forum mais eu não sei fazer algum podia falar ae algum topico que fala como faz ou sei la ?? obg para quem me ajudar '-'
T TheSyler Craftlandiano VIP Entrou Abr 14, 2012 Mensagens 3,759 Pontuação de reação 1,078 Idade 30 Localização lá onde o vento dá a volta Cubos 0 Ago 29, 2013 #2 Quando for criar o tópico é só clicar em "Criar Enquete" ao lado do título
A Attemptyz Craftlandiano VIP Entrou Fev 21, 2013 Mensagens 2,680 Pontuação de reação 712 Idade 33 Localização Brazil Cubos 0 Ago 29, 2013 #3 Quando for criar um tópico observe no canto superior direito que terá a opção "Criar enquete". Basta clicar nele e adicionar as questões que desejar. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Quando for criar um tópico observe no canto superior direito que terá a opção "Criar enquete". Basta clicar nele e adicionar as questões que desejar. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.