Nao da para encantar 2 vezess uma espada? tipo eu to com uma con KnockBack, queria por outra coisa junto, tipo +dano, soh que nao aparece nenhuma opçao e nesse site : http://www.minecraftwiki.net/wiki/Enchanting nao fala q knockback eh imcopatival com alguma coisa obg
Bem, quando eu vou encantar uma arma, seleciono o encanto com menos letras (não sei pq, mas deu certo). PS: Qual é o benefício do Fire Aspect?
faz o cara pega fogo eu traduzi na mao, e soh tive noçao doque era o ultimo o resto wtffff agr fiz akele tuto de traduzi pro ingles vo ve se da certo
fiz akele tuto e soh fudeu, traduziu mas olha oque saiu: enchant limited grow xyzzy of darkness animal beast water imbue
pqp fui no chute olha oq saiu : Bane of Arthropods Extra damage tospiders, cave spiders andsilverfish V 0.75-1.5 hearts extra damage per level A Sword with this enchantment cannot receive Sharpness or Smite ai fiz outra espada olha : 9 Knockback Knocks mobs and players backwards upon hit II
eh cara mas eu sou daqueles que prefiro que o inimigo morra logo e me ataque doque nao me ataca mas eu tenha q corre atras dele
17 Smite Extra damage tozombies,zombie pigmenand skeletons V 0.75-1.5 hearts extra damage per level A Sword with this enchantment cannot re 20 Fire Aspect [sup][note 3][/sup] Lights mobs onfire, 0.5 heart extra damage per second II Will cook meat if mob is killed while it is on fire. 21 Looting Mobs have a chance to drop more loot III +1 to max loot drop per level quando eu tiver algum desses eu fico feliz
Essa compatibilidade é para a possibilidade de vir aqueles tipos juntos quando fizer o enchant, mas é so uma vez que se pode fazer
Bom e agora que eu consegui uma com Fire Aspect I, tem como eu aumentar o nivel? e se tiver, como faz/
Quanto maior o seu nível de XP usado no Enchantamentos, maior o nível e melhora da sua ferramenta. Atualmente, não existe nenhuma forma de aumentar o nível da ferramenta. Quando o encantamento é feito não tem com melhorar ou piorar ele. Se quiser aumentar o nível de XP da Enchantament Table irá usar, ou seja, aumentar as opções de feitiço para níveis mais altos, coloque estantes de livros em volta dela. Não tem como encantar ela duas vezes, mas se o nível de XP que será usada nela for alto (i.e: 56), ela talvez terá duas habilidades As frases são selecionados de forma aleatória e não tem como saber qual será o resultado daquele feitiço. Para melhorar o seu XP faça uma farm de Blaze como é mostrado neste vídeo abaixo: http://www.youtube.com/watch?v=nrtcJ4c_6oQ&feature=g-u