mano da pra para de pedir "Resolvido ?", poq se vc responder o q ele perguntou ele te dara, "resolvido" n precisa fik pedindo é chato. @Topic: olha n se tem uma "palavra" nem nd é questão de sorte msm, mesmo sendo traduzida.
Eu não to pedindo resolvido e sim perguntando se a pergunta dele foi atendida e não perguntei pra você se e chato ou não.
Os encantamentos são alerto rios, é ainda é impossível de traduzi-las. Mas , sei que quanto menor for a frase é melhor o encantamento. Resolvido?
indempendete de sua mesa ser traduzida ou não as palavras que virão serão aleatorias. Resolvido ? Mais alguma duvida ?
vc disse na shout q só quer cubos pra comprar um vip e vazar. [hr] eu fiz um tutorial de como encantar p4 caso te ajude *>* Você irá procurar por uma linha completa,e no final da linha terá um L. com um ponto no final assim como na print : as vezes pode funcionar com capa p4 também,más recomendo encantar a bota,vender ela e comprar 1 capa p4 ^^
É aleatório, basta ter sorte. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.