[Resolvido]encantamento e crafting

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

srkuky

Neutro
Entrou
Ago 13, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Gostaria de saber como se faz aquele pedregulho com lodo neste server (encontrado nas dungeons)?
Como fazer o smooth brick 3?
Sobre o encantamento, quando eu jogava single player costumava acumular encantamentos nas ferramentas utilizano a bigorna, sem esta bigorna como fazer para montar um equipamento com atributos tão avantajados?

Obrigado desde já

1 - não sei acho que so pegando de dungeons não ha como fazer,
2 - encantando na mesa de encantamentos e pescando.

Esta Pedra Com "Lodo" , Vc pode comprar na loja , ou então , ela é achada em Dungeons, Como vc mesmo disse. Ela não pode ser "Fabricada"

No servidor , a bigorna é desativada :(

@Edit: vc pode pegar XP pescando/minerando e encantar na enchantmant table

Resolvido ?

Primeiro : As smooth bricks você pode comprar na /warp loja ou /warp vip (se for vip) ou achando na dungeon,não tem como crafta-las.
Segundo : Só dando sorte mesmo... ou pode comprar os itens com os encantos que você quer nas lojas de players..
OBS:Up e melhor resposta se te ajudei xD

1- Você pode comprar este tipo de pedra na warp vip e warp loja (se não me engano).
2- A bigorna é desativada nos servidores da Craftlandia.

quanto ao crafting de itens voce ja foi respondido, mas quanto ao encantamento, voce pode receber itens pescando que podem vir sem encantamento ou com os encantamentos mais variados :D

1- Você pode comprar estes 2 tipos de pedras na /warp vip e /warp loja.
2- Não há outra maneira de unir encantamentos além da bigorna que no craftlandia é desativado

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar