A abelneles Neutro Banido Entrou Dez 25, 2014 Mensagens 308 Pontuação de reação 36 Idade 25 Cubos 0 Fev 1, 2015 #1 Tem como eu troccar meu email do titan pois o que eu cadastrei minha acc eu perdi o contato com ele OBS:se precisar de usar vip depois que muda email posso ativar o vip .
Tem como eu troccar meu email do titan pois o que eu cadastrei minha acc eu perdi o contato com ele OBS:se precisar de usar vip depois que muda email posso ativar o vip .
Deso Excelente VIP Discord Booster 3 meses Maratona de Férias 2023 Espectador Insano Bilionário Entrou Out 15, 2014 Mensagens 1,774 Pontuação de reação 310 Idade 24 Localização Distrito Federal Cubos 0 Fev 1, 2015 #2 Não é possivel trocar! (Anão ser em alguma ipotese desconhecida )
A AnonymousHD Razoavel VIP Hall Staff 2014 Entrou Jul 14, 2013 Mensagens 1,384 Pontuação de reação 82 Cubos 0 Fev 1, 2015 #3 Somente com VIP, adquira um VIP no nosso site, apos adquirir mande um email para vipcraftlandia@gmail.com com o comprovante do vip ou o código. Coloque junto com o e-mail a informação que deseja trocar o e-mail e-mail antigo: e-mail novo: Nick: Senha: Comprovante de um vip não ativado. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Somente com VIP, adquira um VIP no nosso site, apos adquirir mande um email para vipcraftlandia@gmail.com com o comprovante do vip ou o código. Coloque junto com o e-mail a informação que deseja trocar o e-mail e-mail antigo: e-mail novo: Nick: Senha: Comprovante de um vip não ativado. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.