T TheFlashBR Neutro Entrou Jul 18, 2016 Mensagens 198 Pontuação de reação 30 Cubos 0 Jul 21, 2017 #1 Boa noite, gostaria de saber se tem algum email que eu possa falar diretamente com o [member=TheSmooph], se tiver, por favor me informem. OBS. MP não rola.
Boa noite, gostaria de saber se tem algum email que eu possa falar diretamente com o [member=TheSmooph], se tiver, por favor me informem. OBS. MP não rola.
friendmeister Excelente VIP Ancião Entrou Jun 23, 2014 Mensagens 1,629 Pontuação de reação 210 Cubos 0 Jul 21, 2017 #2 Prezado, Jogador(a), Não existe outro meio de comunicação privado com ele a não ser com o MP, o que sugiro para você é mandar um MP diretamente a ele. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado, Jogador(a), Não existe outro meio de comunicação privado com ele a não ser com o MP, o que sugiro para você é mandar um MP diretamente a ele. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.