iscariotes Neutro Entrou Set 25, 2013 Mensagens 557 Pontuação de reação 24 Cubos 0 Jan 4, 2015 #1 Olá, eu queria abrir um tópico para perguntar para as pessoas quais são as melhores lojas no servidor Titan e em quais lojas elas costumam vender fungos. Em qual área do fórum eu posso criar esse tópico?
Olá, eu queria abrir um tópico para perguntar para as pessoas quais são as melhores lojas no servidor Titan e em quais lojas elas costumam vender fungos. Em qual área do fórum eu posso criar esse tópico?
E ErickNewBye Razoavel VIP Entrou Mai 2, 2012 Mensagens 196 Pontuação de reação 71 Idade 27 Cubos 0 Jan 4, 2015 #2 Poste na Botecolândia acho, que seria o lugar ideal
S SantanaPQDT Excelente VIP Entrou Set 19, 2013 Mensagens 3,811 Pontuação de reação 321 Idade 25 Cubos 0 Jan 4, 2015 #3 Eu recomendaria a botecolandia.... Tenta ir nas lojas dos money top.
M Matheuszli Excelente VIP Entrou Mai 3, 2014 Mensagens 2,171 Pontuação de reação 244 Localização SP Cubos 0 Jan 4, 2015 #4 Prezado(a) Recomendo que faça este tipo de post clicando AQUI. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado(a) Recomendo que faça este tipo de post clicando AQUI. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.