Galera tô procurando um sv na craftlandia massinha rs , tava so jogando hypixel mas quero voltar a jogar craftlandia so q n sei um sv bom. digam ai svs que tao ficando cheio de gente e que ta ficando famoso (cheio de gente top e pa ) .-. quero voltar a jogar .-.
Melhores servidores para se jogar agora : Region 2.0 Titan 1 Ou, você pode optar por aguardar o novo servidor : Eclipse
Titan ta daora mas só tem gente afk , region 2.0 ta tentando muita gente diverto pra jogar , aurora ta um server bom que tem mais pessoas ativas e o region 1.0 eu aconselho pois pra min é um server bom
Titan 1 é bom mas da algumas lagadas se quer PVP vai pro Ares ou pro 3 Mas o 3 tem mt hack (cof cof sop)
Olá, Tudo depende, todo servidor é diferente em aspectos de economia, de players, rivalidade, etc.. Os servidores com mais players no momento seriam os servidores Aurora, Titan, Region2.0, e Ares. Para saber mais dos servidores leia aqui. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.