[Resolvido][Em andamento] ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Vai na parte de driver's do seu pc e ve se o driver de rede esta atualizado, se estiver, desligue o modem por 10 minutos da tomada, e ligue novamente!
 
Olá,
Reinicie o modem e tente conectar.
Caso não funcione tente desativar o firewall, veja como desativar abaixo:
1° - Procure por "Firewall" no menu iniciar, e abra "Firewall do Windows";
2° - Após abrir, vá na parte direita onde está escrito "Ativar ou desativar o firewall do windows"; (Print)
3° - Em ambas as partes, marque "Desativar o Firewall do Windows".
Poste resultados.



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
wLuan disse:
Vai na parte de driver's do seu pc e ve se o driver de rede esta atualizado, se estiver, desligue o modem por 10 minutos da tomada, e ligue novamente!
Está tudo atualizado, isso aconteceu depois do 5x confronto (ontem) ai não consigo mais entrar.

LightC disse:
Olá,
Reinicie o modem e tente conectar.
Caso não funcione tente desativar o firewall, veja como desativar abaixo:
1° - Procure por "Firewall" no menu iniciar, e abra "Firewall do Windows";
2° - Após abrir, vá na parte direita onde está escrito "Ativar ou desativar o firewall do windows"; (Print)
3° - Em ambas as partes, marque "Desativar o Firewall do Windows".
Poste resultados.



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.



Nada resolvido.
 
Prezado , desculpa mais a craftlandia não dar suporte por meios de conexão da internet !! recomendo tomar providencias com sua operadora da sua internet para que possa entrar em qualquer servidor.
 
Prezado(a),

Tente usar outro launcher.
É recomendado usar o da CraftLandia Oficial.

Caso não for, reinicie sua internet.


Poste resultados!
 
Prezado (a), esse erro é comum, eu também estava com ele agora há pouco, tente usar outro launcher, ou apenas fechar e entrar de novo;

Poste resultados.
 


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo