Oi galera
vou explicar o que aconteceu :
eu estava pegando lvl , tudo bom , no meu spawn de zumbi , até aí tudo bem, só que chegou uma hora que os zumbis nao nasciam mais, eu achei que fosse do lag, ou coisa do tipo mas não, continuava sem nascer, aí eu perguntei se aconteceu o mesmo com meus amigos, com 1 amigo meu os zumbis não nasciam também, mas com outro, os zumbis nasciam ! Eu achei estranho,porque todos eram spawn de zumbi , e só de 1 em 3 pessoas estava funcionando. preciso muito de xp , se algum staff poder resolver meu problema , eu agradeço muito !
aqui vai fotos do meu spawner
e pra provar que não fui eu que coloquei as Mossy Cobblestone
e sobre as cercas, o player só é banido se estiver CERCADO de blocos protegidos
Agradeço quem puder me ajudar e ver o que tem de errado
vou explicar o que aconteceu :
eu estava pegando lvl , tudo bom , no meu spawn de zumbi , até aí tudo bem, só que chegou uma hora que os zumbis nao nasciam mais, eu achei que fosse do lag, ou coisa do tipo mas não, continuava sem nascer, aí eu perguntei se aconteceu o mesmo com meus amigos, com 1 amigo meu os zumbis não nasciam também, mas com outro, os zumbis nasciam ! Eu achei estranho,porque todos eram spawn de zumbi , e só de 1 em 3 pessoas estava funcionando. preciso muito de xp , se algum staff poder resolver meu problema , eu agradeço muito !
aqui vai fotos do meu spawner
e pra provar que não fui eu que coloquei as Mossy Cobblestone
e sobre as cercas, o player só é banido se estiver CERCADO de blocos protegidos
Agradeço quem puder me ajudar e ver o que tem de errado