Estou aqui para pedir a solução desse tópico que o Lokinho999 criou e nada foi resolvido desde então http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/356756-you-are-temporarilydenied-to-join-this-server/?hl=lokinho999 O engraçado é que o (a) moderador (a) não deu importância para o caso e logo me seguida fechou ele, o problema não foi resolvido, nem mesmo adicionado tag de (Em andamento), acho isso uma falta de respeito, pois quando há necessidade da ajuda da equipe, eles devem estar aptos a ajudar o jogador, não apenas com uma resposta fútil e sem utilidade, me desculpem, mas é a verdade. Não sou o lokinho999, mas nós compartilhamos nossas contas para fazer construções, espero que seja reaberto o tópico, e seja resolvido o problema, pois creio que não deva ficar assim para sempre.... Segue novamente um print do problema:
Significa: você está temporariamente negado a aderir a este servidor. Provavelmente seu macro mandou uma quantidade excessiva de mensagens causando este ban por flood. Poste respostas se o problema persistir. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Isso é quando da spam, pela parte do macro [hr] É que você esta tentando logar muito rápido, aguarde período de 1/5 minutos e tente logar, porem não fique tentando logar loucamente, por que se não a mensagem vai aparecer novamente.
Isso ocorre por excesso de ''flood'' que o player faz no servidor com a ''macro''. Basta aguarda. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.