[Resolvido][Em andamento] WTF l Reset de skills sem Ban ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

CiberzOficial

Excelente
VIP
Entrou
Jun 23, 2012
Pontuação de reação
236
Cubos
0
Bom , meu amigo tomo reset de Sills, ele tinha mais de 700 em cada skil só de vip, ai do nada ele volta de viajem e a acc dele ta toda zerada, sem item, sem money, ou seja , raparam tudo que tinha, ai ele toma reset de skills, só que tipo , ele não toma ban, mais perde todas as skills, alguém pode me explciar o que houve com a conta dele ?

Nick: Leadershi
Servidor: Heaven

OBS : Ele tomo reset de skills , mais ainda tem os dias de vip na conta dele, e ele não foi banido, estranho isso né?
e se tiver algo de bug abuser no meio, quero que provem !

Deram ''ban 00'' na conta dele ou só resetaram skills ?

mande ele entrar em contato com algum admin no ts ou criar um topico na area de bugs...pois só um diretor pode falar sobre o caso dele...

Se ele nao foi ban reporte na area de bugs do seu servidor.

Eu não fiquei mais de uma semana sem logar, para tomar reset você precisa ficar 1 mês meu amigo ._.

Lovi disse:
​Tenso..Entre no Suporte da craftlandia no TS e explique direitinho o ocorrido, lá irão dar uma resposta claro do que realmente aconteceu.
Já entrei suporte várias vezes, na última tomei ban no TS ._.

Já fiz denuncia, já fiz revisão e nunca recebi uma explicação :p

Lovi disse:
​Tenso..Entre no Suporte da craftlandia no TS e explique direitinho o ocorrido, lá irão dar uma resposta claro do que realmente aconteceu.
Eu e ele fazemos isso toda hora, mais sempre tem uma desculpa, MAIS DE 1500 REAIS DE PREJUÍZO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar