[Resolvido][Em andamento] Windows 10 - Crash Report.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

wLuan

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 5, 2014
Pontuação de reação
711
Cubos
1
Bom recente mente baixai aqui no meu computador o windows 10, ta até ai beleza, mas quando fui abrir meu minecraft ele crashou e ja tentei varias maneiras e ainda não consegui, já voltei meu java para o 7 e mesmo assim não funcionou... Já baixei diversos atualizadores de drivers e mesmo assim...

Por Favor alguem sabe como arruma isso?
Aqui está uma print do erro:
k6w9NdA.png

iLuanGamer disse:
qual java? 7 ou 8 ??
olha depende da sua máquina eu o meu é o windowns 7 32 bits eu procurei isso no google e baixei e volto normalmente o 8 não pegou no meu dava erro tmb para mim ta pegando o 7 então coloca o nome da sua máquina que tu acha facilmente

VictorAresBR disse:
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Ja tentei e não deu :/

iLuanGamer So Tu Abaixar O Java Q Pede Pro Windows 10 Se Tu n Saber O Java Manda Pm Eu Tenho O Java No Pc Do Meu Irmao Deu Isso No Pc Dele Tmb

Olá prezado,
Para resolver o seu problema basta instalar o Driver Booster 3,
Com este aplicativo você poderá fazer coisas magnificas atualizando todos seu drivers de tudo o que esteje para fazer!
Ele instala sozinho.
Aconselho a instalar o Advanced System Care 9 juntamente com ele para ter um melhor desempenho do seu computador!.

Utilize mais de um atualizador de drivers para checar se nenhum driver foi ignorado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar