[Resolvido][Em andamento] Wallpaper

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DeadMaster22

Neutro
Banido
Entrou
Jan 18, 2014
Pontuação de reação
46
Cubos
0
Iae galera, queria saber se da pra fazer isso tipo uma personalização (sei que é um wallpaper) http://i.imgur.com/y1JxG.jpg
Eu queria tipo naquela área jogos que eu clicasse lá e ia pro meus jogos, e os programas também, na verdade, tudo! Se não da pra fazer isso ou se der pra fazer parecido, me digam como, se não der me mandem esse wallpaper!

É apenas uma imagem que não tem ação nem uma, mas existe programas para personalizar sua área de trabalho, no qual vai ter uma função parecida ou igual a que você citou.

pblkratos disse:
É apenas uma imagem que não tem ação nem uma, mas existe programas para personalizar sua área de trabalho, no qual vai ter uma função parecida ou igual a que você citou.
Se passa a personalização, ou algum vídeo ensinando como personalizar ? (tem que ser tipo esse wallpaper)

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar