Eu não sei se estou colocando esse post no lugar certo do fórum,mas se tiver errado por favor bota no lugar certo Não exclui Por favor Eu fui em ferramentas > Opções de pasta e marquei a opção de ver arquivos,pasta e unidades oculta então comecei a ver um arquivo chamado Photothumb, varios sites falou que ele não é vírus e outros sim Ele [é? E também tem um vírus (eu acho que é vírus, mas tenho certeza que é) que é o ProgramData,ele fica no meu disco C como pasta oculta Quando eu abrir ele tinha 2 código marcado de azul ai eu apaguei,agora eu n sei como tirar essa pasta do meu computador Mesmo excluindo com a permisão do computador ele não deixa também achei varios arquivos com com codigos e apaguei,por favor ajuda o meu caso eu amo esse computador mais que tudo Esse topico ficou com letras esquisita do nada...
Cara n manjo mt dessas paradas mais aparentar ser algum tipo de viros s Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Bom dia, Caso não use esses programas para nada, independente de serem vírus ou não, você pode desinstalá-los, pois não não essenciais para o funcionando da sua máquina. Vá no Painel de Controle >> Programas >> Desinstalar um programa, procure pelo nome do programa em questão, clique com o botão direito nele e depois em desinstalar. Feito isso reinicie seu computador e certifique-se de que foi tudo deletado corretamente. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Se vc tiver um antivirus bom, faça um escaneamento competo da máquina, e veja se ele encontrar virus, onde estão. Se estiverem nessa pasta tente excluir só o arquivo infectado, mas pelo nome da pasta provávelmente deve ser de algum programa q vc instalou. Se for pasta de algum programa instalado na sua máquina, ele não deve estar deixando vc excluir a pasta, pois o tal programa pode estar sendo executado. Espero q eu tenha ajudado
Bom dia, Baixe um anti-vírus, o avast é bom, execute uma verificação de disco e veja se isso é vírus ou não. Att, iHeeY
o ProgamData faz parte do teu computador... é ele que faz o funcionamento da maquina por isso,msm excluindo ele não vai sair pois faz parte da maquina todos os computadores tem esta pasta,não é um virus e sim uma parte q controla o sistema de downloads como a da minha area de trabalho por isso ele é uma pasta oculta , para ninguem mecher nos constroles do eu computador
voce usa o baidu antivirus? tire e desinstale esse programa,pois ele n é um anti-virus e sim um virus capaz de roubar sua maquina atravez do ip tire tbm esse avast e desinstale do computador coloque o antivirus avira,pois ele vai varrer todos os virus do computador
Baidu virus ? me poupe cara baidu é sim um antivirus agr pq instala como spam é virus? sem falar que baidu é quase um google na china é tanto que é o mais usado no oriente... Baidu = spam diferente de virus
Eu não uso o baidu antivírus,tentei tirar ele quando descubrir que ele era vírus mas eu nunca conseguir tirar ele
@Topic Faça como ja disseram varra o pc mas uma dica NÃO USE 2 ANTIVIRUS apenas 1 baidu não é virus '-'
Eu não uso 2 anti-virus uso apenas o avast,ai eu uso 2 vezes por semana o CCleaner e Advanced SystemCare 8
É vírus sim Eu tenho medo de desistalar o avast,e o baidu já faz muito tempo mesmo que ele ta no meu computador e eu não consigo tirar ele nem no regedit...
volto a dizer que não é virus e sim um antivírus ja que não é prejudicial de forma alguma apenas baixa como spam
oq ele faz para ser um virus? ele apaga seus arquivos pessoais? de algum modo corrompi algum arquivo? claro que não! desculpa se estou sendo grosso mas to com um pouco de raiva (não de vc nem de ninguém do fórum)