- Entrou
- Dez 25, 2014
- Pontuação de reação
- 210
- Cubos
- 0
Boa tarde, a uns dias atrás eu criei um tópico (aqui) a respeito do pagamento vip pelo pagseguro, o meu estava dando compra cancelada toda hora, após criar o tópico alguns players comentaram sobre algumas coisas para fazer e fiz e deu certo, no dia mesmo comprei 2 vips e depois mais 1 no dia seguinte, quando criaram o tópico falando que a promoção de vip foi estendida eu quiz comprar mais 2, entrei no site da Craftlandia, fui pelo pagseguro e começou a dar o mesmo erro de antes, fiz novamente tudo que me falaram no tópico passado mas continua dando erro :/
Print do erro aqui
Print do meu cartão aqui
OBS¹: Esse cartão é da minha empresa por isso a bandeira vale card, que é aceita pelo pagseguro e já comprei 3 vips com ele, como podem ver tem saldo mas sempre da cancelada :/
OBS²: Ali ta falando pra entrar em contato com a craftlandia sobre esse problema, por isso vim aqui
Print do erro aqui
Print do meu cartão aqui
OBS¹: Esse cartão é da minha empresa por isso a bandeira vale card, que é aceita pelo pagseguro e já comprei 3 vips com ele, como podem ver tem saldo mas sempre da cancelada :/
OBS²: Ali ta falando pra entrar em contato com a craftlandia sobre esse problema, por isso vim aqui