[Resolvido][Em andamento] VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor122

Excelente
VIP
Entrou
Fev 8, 2012
Mensagens
1,057
Pontuação de reação
223
Localização
jaragua do sul
Cubos
0
Nao sei se é o lugar certo pra falar tirar essa duvida mas ok
Ontem por volta das 18hrs eu enviei email com o comprovante vip para a staff, porém nao recebi o famoso email que é enviado meio que automaticamente pela staff confirmando que meu email chegou e vai ser analisado pela staff, o que aconteceu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
yNewStar disse:
o Prazo para o VIP chegar e ate de 3 dias
em Fins de semana não conta então aumenta um pouco
apenas aguarde em uma semana não tiver resposta entre em contato
com nosso TS lá os STAFFS falaram com você
nao to falando do email com os codigos vips, to falando do email que confirma que meu email chegou ate a staff


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
BancoVictor disse:
nao to falando do email com os codigos vips, to falando do email que confirma que meu email chegou ate a staff


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Também não conta nos fins de semana
Aguarde 3 dias caso não estiver respostas
entre em contato com nossos STAFFS no TS
 
yNewStar disse:
Também não conta nos fins de semana
Aguarde 3 dias caso não estiver respostas
entre em contato com nossos STAFFS no TS
meu primo tambem mandou um email pra eles poucos minutos depois e recebeu o email de confirmação...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
BancoVictor disse:
meu primo tambem mandou um email pra eles poucos minutos depois e recebeu o email de confirmação...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Seu primo não enviou em Fim de semana você sim
basta aguarda caso não tenha respostas fale com STAFF
 
Enviou sim mano, se eu disse que ele enviou poucos minutos depois de mim, dificil de entender?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
- Certifique-se que enviou seu comprovante de depósito para o e-mail correto (vipcraftlandia@gmail.com).
- Vale lembrar que seu e-mail deve conter: Nome completo, o servidor em que você deseja receber os itens VIP e seu apelido dentro do jogo (nick)
- Verifique a lixeira/pasta de spam de seu e-mail, talvez tenha chegado uma resposta em tal local.


Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
Prezado,
Peço-lhe que use um email GMAIL para enviar o seu comprovante e também verificar se está enviando para vipcraftlandia@gmail.com.
OBS: Vale lembrar que não se deve reenviar o email várias vezes, pois isso pode atrasar ainda mais a chegada do seu VIP.

Tente reenviar pela última vez, caso não chegue o email de confirmação de recebimento, procure por suporte em horário de suporte no nosso Ts3. (Funciona das 14h as 20h seg a sex. e das 14h as 18h aos sábados).
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo