Quais sao as maneiras de adquirir vip fora to pais(COM CARTAO NAO BRASILEIRO)
Da com cartao de debito ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Da pra fazer via paypal, cartão de credito, boleto já cartão de debito acho que não dárafagoldboy disse:Quais sao as maneiras de adquirir vip fora to pais(COM CARTAO NAO BRASILEIRO)
? como assimMarfiNNBR disse:sim mano
Evicraft disse:Para receber as informações da compra do VIP para quem NÃO mora no Brasil,
Basta enviar um e-mail para: vipcraftlandia@gmail.com explicando que mora fora do Brasil, e deseja realizar a compra do VIP.
Lá no e-mail mesmo você irá receber todas as informações e instruções de como realizar o pagamento.
Entendeu?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Isso, você manda o e-mail dizendo que mora fora do país e deseja realizar a compra do VIP.rafagoldboy disse:entam eu manda um email para vipcraftlandia e eles vao me explicar ? Quanto tempo demora para a resposta?
ok se eu mandar hj talvez so chegue terca ?Evicraft disse:Isso, você manda o e-mail dizendo que mora fora do país e deseja realizar a compra do VIP.
APENAS QUEM MORA FORA DO BRASIL.
Até 3 dias úteis você receberá as informações.