Rafael Zueira
Neutro
Tem como eu comprar vip por conta do banco do brasil online?
Se sim algm fala.
Se sim algm fala.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Só tenho 3 mil e pouco '-' kkkkkk,Mas tipo o vip chega na hora?PatrickBrMatrix disse:Sim se vc tiver dinheiro e so tu depositar na conta do craftlandia
iWaah disse:De uma olhadinha aqui, as formas de pagamentos e de como comprar um vip.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Se comprar chega hj?
Mas se eu botar o dinheiro no pagseguro e comprar por ele da certo né?WtDPaulo disse:Acho que não chega na hora
Sim, porquê você estará fazendo uma compra pelo PagSeguro e pode demorar no máximo de 2 dias úteis para chegar.Rafael Zueira disse:Se comprar chega hj?
Tipo queria saber se eu comprar amanhã ou hj chega no mesmo dia '-'
Ishii então nem chega na promoLos1 disse:Sim, porquê você estará fazendo uma compra pelo PagSeguro e pode demorar no máximo de 2 dias úteis para chegar.
Pode chegar hoje, amanhã ou sexta-feira. Prazo máximo no pagseguro são 2 dias úteis.Rafael Zueira disse:Ishii então nem chega na promo
Caso seja depósito bancário, demora um pouco, pois você tem que mandar o e-mail de confirmação pra craftlandia e depois eles mandam o código.Rafael Zueira disse:Se comprar chega hj?
Tipo queria saber se eu comprar amanhã ou hj chega no mesmo dia '-'