Não consigo ativar meu vip me ajudem =(
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Confirmando o seu pagamento.
Pagseguro:
Se seu pagamento foi pelo PagSeguro, você precisa nos mandar o “Codigo de Transação” que será algo como: A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4
(obs: Pagamento via pagseguro demora em média 02 dias para ser aprovado, portanto se você tem pressa opte pelo depósito Itaú)
PayPal:
Se o seu pagamento foi via PayPal, você precisa nos enviar ou o código de transação, que será algo como: 2PG40111JW452760C ou simplesmente o seu nome completo, exatamente como está cadastrado no PayPal. Liberação do Paypal costuma levar em média 01 dia.
Depósito ITAÚ:
Se o seu pagamento foi via depósito bancário, você precisa nos mandar o número do comprovante de depósito. Pode ser uma foto scaneada/tirada por câmera ou apenas digitar o número do comprovante que será algo como: CEI 000018
(obs: Pagamento via depósito é aprovado imediatamente)
![]()
E-mail:
Seja qual for sua forma de pagamento, o comprovante deve ser enviado para o e-mail:
vipcraftlandia@gmail.com
Informe no e-mail além do comprovante o seu Nome completo, o servidor em que você deseja receber os itens VIP (temos 3 servidores atualmente) e seu apelido dentro do jogo (nick)
IMPORTANTE:Informe também o seu nick no fórum (caso ainda não seja registrado, registre-seclicando aqui) para liberarmos você no fórum VIP onde terá suporte priorioritariot
Ninguém mandou voce fazer tudo as pressas.eles ja mandaram os codigos so que eu fis uma ves e tinha item no inventario ai andei tirei os itens e fis dnv e nao deu *-*
Esvazie seu inventário, isso é mto importante