[Resolvido][Em andamento] Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Vc fez tudo isso? Se fez aguarde...

Confirmando o seu pagamento.



Pagseguro:
Se seu pagamento foi pelo PagSeguro, você precisa nos mandar o “Codigo de Transação” que será algo como: A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4

(obs: Pagamento via pagseguro demora em média 02 dias para ser aprovado, portanto se você tem pressa opte pelo depósito Itaú)



PayPal:
Se o seu pagamento foi via PayPal, você precisa nos enviar ou o código de transação, que será algo como: 2PG40111JW452760C ou simplesmente o seu nome completo, exatamente como está cadastrado no PayPal. Liberação do Paypal costuma levar em média 01 dia.



Depósito ITAÚ:
Se o seu pagamento foi via depósito bancário, você precisa nos mandar o número do comprovante de depósito. Pode ser uma foto scaneada/tirada por câmera ou apenas digitar o número do comprovante que será algo como: CEI 000018

(obs: Pagamento via depósito é aprovado imediatamente)



mail1.png


E-mail:

Seja qual for sua forma de pagamento, o comprovante deve ser enviado para o e-mail:



vipcraftlandia@gmail.com



Informe no e-mail além do comprovante o seu Nome completo, o servidor em que você deseja receber os itens VIP (temos 3 servidores atualmente) e seu apelido dentro do jogo (nick)



IMPORTANTE:Informe também o seu nick no fórum (caso ainda não seja registrado, registre-seclicando aqui) para liberarmos você no fórum VIP onde terá suporte priorioritariot
 
eles ja mandaram os codigos so que eu fis uma ves e tinha item no inventario ai andei tirei os itens e fis dnv e nao deu *-*
 
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.
 
commigo eh parecido: eu mandei o email pq comprei em boleto mas o email q eu mandei pra vcs ninguem respondeu com o codigo pra ativar o vip e agr o q eu faço??
 
Se apareceu no [SERVER] que você ativou o VIP, e você não recebeu os itens por estar com inventário cheio, a staff não pode fazer nada, pois foi irresponsabilidade sua.
 
Exatamente, se já foi ativado, e ter a tag VIP, não há devolução, está bem claro no site, dizendo para deixar o inventário LIMPO.
 
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo