[Resolvido][Em andamento] Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

amanoyukiteru

Neutro
Entrou
Mar 1, 2013
Mensagens
69
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Bom galera meu vip chego soq estou com outro problema,meu amigo esta tentando comprar o vip,tipo ele compra pelo pagseguro pelo cartao e n ta indo fala q o pagamento foi cancelado porque??
 
Olá

Veja se este cartão não está bloqueado ou algum do tipo.
 
nao ta nao cara e ele ja tentou com 7 cartoes e to vendo que muita jente esta com esse problema sera q e do pagseguro?
 
Tenta pelo boleto.



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Opte pelo boleto ou na própria agencia bancária, que por sinal tem desconto ;* (Itau/Caixa)
Aguardo resposta.
 
Não compre vip.
Pague uma professora de português particular.

poste resultados
 
Isso deve ter ocorrido pelos seguintes motivos:

Quando você se registra no site do Pagseguro ao fazer o preenchimento do seu cadastro, e ao colocar o seu nome pessoal se este contiver acentos tais como: ~ ´ ^ , na hora de preencher os dados do seu cartão de crédito para pagamento o sistema não aceita e cancela o pagamento.

Então, sugiro que você retire os acentos do registro do seu nome, no painel de controles da sua conta Pagseguro. Quando efetuar a comprar novamente preencha os seus dados sem os acentos.

Outro motivo comum de cancelamento é o seguinte:

Se a conta do PAGSEGURO está no seu nome e você compra com o cartão de crédito de sua esposa, mãe ou de outra pessoa, a compra também será cancelada.
O cartão de crédito a ser usado deve ser da pessoa que faz o registro no PagSeguro.


Neste Link você pode saber o porque de dar erros na hora do pagamento: https://pagseguro.uo...azer.jhtml#rmcl

Refaça como dito a cima que tudo dará certo (:

Um bom jogo e tudo de melhor.



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo