Procurei vários tópicos de como desbanir conta do fórum e tals , só que não achei exatamente oque eu procurava , então peço que me ajudem , e respondam passo a passo de como faço para desbanir , minha conta do fórum , desde já agradeço.
Olá, se acha que foi uma punição injusta, poderá criar uma revisão nesta área (seguindo os passos deste tópico), caso não faça isso ou a revisão seja negada, poderá comprar um VIP e mandar um email para vipcraftlandia@gmail.com pedindo o desbanimento da conta informando o nick dela. Mais alguma dúvida? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Não somente isso , muito obrigado , irei comprar o VIP , mas nesse email , deve conter o código VIP , e o nick ? e pedir para ser desbanido ?
Comprar um VIP e escrever no email: Olá adquiri um VIP e gostaria de ser desbanido do fórum PERFIL: Código de transação:
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.