[Resolvido][Em andamento] Uma duvida intrigante

Discussão em 'Dúvidas de DESIGN Resolvida' iniciado por jaymeayres, 21 Janeiro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. jaymeayres

jaymeayres Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    4 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,334
    Curtiu:
    849
    Cubos:
    1,135.00
    Nick:
    Ayresss
    Queridos designers oficias do Craftlandia,

Hoje 21/01/2014 tivemos um pequeno erro entre a organização da equipe, nada de mais, apenas fui injustiçado.

Como assim Ayres? Vou explicar melhor, segunda a regra 3.10 da área de design é OBRIGATÓRIO colocar uma render/stock para que o trabalho seja cumprido, caso contrário o tópico sera fechado e dado como entregue.
    Certo, então seu tópico foi fechado? Sim, meu tópico foi fechado pelo designer [member='Joabi'], até ai tudo bem eu aceito e respeito a regra e assumo que errei em colocar render/stock somente para o avatar e nenhum para a sign. Dei uma pesquisada para saber se a regra estava sendo rigorosamente usada para todos players, afinal ela foi usada contra mim...e olha só! O mesmo designer havia CUMPRIDO um pedido dia 17/01/2014, ou seja, talvez pelo fato do player ser jornalista o designer o favoreceu...pesquisei por pedidos e estou disponibilizando uma lista com alguns pedidos sem stocks/renders e mesmo assim os designers atendendo:

Atendido pelo mesmo designer que fechou me tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/252489-signavatar-ghosthr/

Mais alguns: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/254932-signavatar-tercerin02/

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/254170-avatar-pauloxx23/

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/252774-signavatar-zlh/

Segue abaixo prints provando o acontecimento:

Meu pedido que foi fechado:

O designer ainda da o prazo de 1 hora, mais só isso? Eu não fico o dia todo online no fórum, tanto é que não estava online e não tive chance de me manifestar com alguma imagem.

Pedido do jornalista:
    [​IMG][​IMG]

Gostaria de uma resposta concreta em 1 hora, afinal ele fica o dia todo online...tudo bem, não precisa ser em uma hora, eu compreendo que para resolver qualquer tipo de problema é necessário no mínimo 24 horas =P

Aguardo respostas ansiosamente.

@Extra: Repare que no pedido do player [member='Tercerin02] já foi atendido por 2 designers oficiais, e mesmo assim não foi fechado. O caso acontece totalmente contrário no meu outro pedido, e olha surpresa, fechado pelo mesmo designer =P http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/241955-signavatar-ayres/

2. yuridacsm

yuridacsm Hardcore
    VIP

Afiliado:
    8 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    2,428
    Curtiu:
    1,209
    Cubos:
    2,358.00
    Nick:
    yuridacsm
    A decisão da FraaN só foi tomada no dia 17 de janeiro.
    Privilegiar um Jornalista éapelar também.
    Os designers estão se adaptando a regra, era só conversar com MP, fica ruim pro designer colocar um tópico assim.

NC5010 curtiu isso.
  3. jaymeayres

jaymeayres Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    4 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,334
    Curtiu:
    849
    Cubos:
    1,135.00
    Nick:
    Ayresss
    Yuri tudo bem que é ruim, mais não é o primeiro pedido, entende!? E o mesmo, no jornalista foi feito dia 17, só não pesquisei pelo horário.
    E estou perguntando pelo fato de não ser a primeira vez, confira mais 2 tópicos meu que foram fechados, e um foi ele.
    http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/231648-avatarbanner-ayres/
    http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/222097-signavatar-ayres/
    Obrigado por se manifestar!

4. NC5010

NC5010 Hardcore
    VIP

Afiliado:
    2 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,270
    Curtiu:
    1,412
    Cubos:
    2,083.00
    Nick:
    iNC
    A regra foi recolocada em vigor no dia 17 as 10:20.(sobre renders e stocks)
    Agora a regra sobre os designers é de 3 designers, procure se informar antes de falar sobre o pedido do tercerin que foi atendido por 2 antes de ser fechado.
    Na época da criação do seu pedido fechado por essa regra ainda eram 2 designers.

Sobre o pedido do zLH: A regra ainda não estava em vigor.
    Sobre o pedido do Paulo: Depois de não precisarmos mais prestar atenção em render stock pq a regra foi "desativada" nem me toquei, e sendo um tema tão simples assim não percebi mesmo.
    Sobre o pedido do Tercerin: Não vi o pedido, no momento da criação do tópico eu ja estava fazendo uma sign com mesmo tema e postei lá pra atender(acho que deu pra entender) até sai na hora depois de postar, além disso, pra que iriamos favorecer um jornalista? Nem staff é cara. rsrs

Não tem nenhum motivo pra achar que estamos favorecendo alguém, nenhum argumento seu faz sentido.
    Outra, desde a criação da regra sempre o player tem 1 hora pra colocar, caso não esteja online, lamento.
    PS: Geralmente nós vemos isso rapidamente logo depois a criação do pedido, então as chances de o player estar online são maiores.
    15/01/2014
    - Removida a regra Dupla da área de pedidos de Designer.
    - Removida a regra render/stock da área de pedidos de Designer.
    - Adicionada uma nova regra na área de pedidos de Designer (Veja aqui)

Alguma outra dúvida?

[hr]
    Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

zLH curtiu isso.
  5. jaymeayres

jaymeayres Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    4 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,334
    Curtiu:
    849
    Cubos:
    1,135.00
    Nick:
    Ayresss
    Se foi removida a regra, por qual motivo meu tópico foi fechado?

6. jaymeayres

jaymeayres Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    4 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,334
    Curtiu:
    849
    Cubos:
    1,135.00
    Nick:
    Ayresss
    E uma coisa, o meu pedido também era simples! Tanto quanto o do Paulo...o tema era SIMPSONS, esta repleto de imagens na internet, você encontra boas imagens até se escrever "simpsons" no google imagens...

7. NC5010

NC5010 Hardcore
    VIP

Afiliado:
    2 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,270
    Curtiu:
    1,412
    Cubos:
    2,083.00
    Nick:
    iNC
    Nenhum momento falei que o motivo do pedido do paulo não ter sido fechado foi o tema e sim que EU não me toquei na hora principalmente por isso.
    Não falei que fui certo, errei apenas.

E seu pedido foi fechado porque a regra foi removida e dia 17 apenas voltou, devido a uma enquete.

8. FraanR

FraanR Topper
    VIP

Afiliado:
    22 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    14,782
    Curtiu:
    4,433
    Cubos:
    1,438.42
    Nick:
    FraanR
    O Designer [member=NC5010] esta correto nas palavras, só lamento que você não prestou atenção na ChangeLog Segundarias. As regras foram removidas no dia 15/01/2014 e no dia 17/01/2014 foi feita uma votação sobre as regras e a maioria decidiu volta as regras antigas. Pois bem QUEM FEZ os pedidos antes do dia 17/01/2014 não precisava coloca render/stock pois a regra tinha sido removida. Agora quem criou o pediu depois do dia 17 é obrigatório por a render/stock. E outra os Designers que fizeram os pedidos sem ter a render/stock foram chamados atenção por mim já. E outra agora são 3 Designers para fecha o pedido.

E outra nós da equipe damos 1 hora pro membro coloca a render/stock sim, um tempo curto mais razoável, pois tem na regra que é obrigatório por.

Se o seu pedido foi fechado, você deveria pelo menos ler as novas regras antes de vim aqui nas dúvidas é cria um tópico pedido explicações não é?

Na próxima vez ler as regras e presta atenção na ChangeLog Secundarias.

[hr]
    Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.