COMO EU EXCLUO O PHOTOSHOP POR COMPLETO ? DE TODO MEU PC, DE TODOS USUARIOS ! OBRIGADO, DEPOIS VOU REINSTALAR pq ELE TA COM VRS ERRO
se ja desinstalou pelo painel de controle e ainda qer tentar mais algo.... tem um programa que desinstala o programa totalmente do seu pc, é o Iobit Uninstaller, se quiser tentar, só procurar.
Vai em "Meu computador" E depois em "Local do disco" Depois clica em "Arquivos de Programas" Procura a pasta "Adobe" entra nela e exclui TUDO que tiver o nome "Photoshop" Lá. Lembrando que tem que desinstalar primeiro pelo painel de controle.
Entre em painel de controle >> Programas e recursos Dps vc clica com o botão direito em cima do Adobe photoshop CS6 e clique em ''Desinstalar''. Dps faça isso /\Poste resultados.[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá,caso você esteja dizendo de ter expirado seus 30 dias de photoshop, baixe o deste link https://www.youtube.com/watch?v=CLmKBrHRJPI caso não, apenas faça o que os amigos sugeriram acima.
Dúvida abandonada. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.