Srs da administração, preciso de uma definição urgente do meu caso. Eu estava de férias e viajando nos últimos dias e então não teve como eu estar acompanhando de perto. Com a última atualização do anti-hack, perdi meu acesso aos servers craftlândia em que eu possuía conta (server 1 e deadly) e só dava uma mensagem de senha incorreta. No dia 24/12 abri um post a esse respeito e fecharam o msm sem estar resolvido o meu problema, então, no dia 30/12 abri outro post relatando o msm problema e também foi fechado sem uma resolução. No dia 30/12 também, abri uma recuperação de senha e no dia 03/01/13 obtive uma resposta em meu e-mail dizendo que não era possível alterar minha senha devido falta de informações, sendo que na hora de preencher o cadastro de recuperação temos que colocar todas as informações pedidas senão o cadastro não é aprovado para envio. A situação já ficou crítica e sinceramente acho um absurdo eu estar sem jogar desde a última atualização porque não tem uma pessoal capaz de resover meu caso. Há, antes que me perguntem, de novo, já fiz de tudo para entrar nos servers e nada adiantou, já baixei o anti-hack umas 500 vezes e já fiz todos os procedimentos que me passaram. Eu ia comprar o VIP no dia que foi travado minha senha, ainda bem que não comprei, agora perdi não só a promoção vip de natal, como também perdi tudo que já fiz nas minhas homes até a dita data e também agora tô vendo que vou perder minha conta. Favor resolverem isso o mais rápido possível, pois, sou viciadaço e preciso jogar. OBG.
Que erro aparece, pode falar? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
aparece que senha está incorreta, mais como eu já disse, já fiz o pedido de recuperação de senha e eles também não resolveram.
Caso ja fes a recuperação de senha, e so aguardar a sua nova senha. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.