Entao meu mine tava legal até 10 min atras ai vim fazer um tpc no forum e quando voltei pro jogo nao sei se apertei algo mais a tela fica de vagar meio travando tipo com poucos frames sla como explicar e meu fps ta no 300 400 a 10 min atras isso nao acontecia alguem pode ajudar?
Por acaso você usa algum programa para gravar vídeos? por exemplo Fraps ou qualquer outro, verifique se não apertou essa tecla por engano Se isso não resolver, vá em gerenciador de tarefas, finalize seu mine e execute-o novamente.
Normalmente isso acontece quando aperta o f8, tenta aperta o f8 e posta resultados. ou tenta reiniciar o pc. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Aqui acontecia o mesmo, e o problema estava no cliente modpack que eu usava, eu baixei outro (casalwin) e resolveu 100% meu problema, - Outra coisa quando você abre deixe sempre em full screen (mesmo se você utiliza 2 minecraft aberto, deixe os 2 fullscreen), pois a maioria dos computador detecta um jogo em modo janela como uma segunda opção de programa/jogo ou seja não vai usar o potencial normalmente da sua máquina @edit: Caso não resolva, baixe o programa CClear e façã um limpeza e correção no registro, depois baixe um bom anti-vírus (eu recomendo advance system care) e veja se não há algum programa atrapalhando seu manuseio... -Outras recomendações, abra o iniciar, procure "executar" e digite: %TEMP% delete tudo que está dentro da basta (caso algum arquivo não é possível deletar, deixe é normal...) a pasta %TEMP% é como se fosse um crash/log de todo seu computador ou seja alterar não vai estragar nada, mas vai deixa o computador um pouco melhor! -Outra pasta recomendada para fazer uma limpeza é: escreva no executar (como dito acima) a palavra PREFETCH e deleta tudo que tem dentro!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.