[Resolvido][Em andamento] Trasferencia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Filipe sil

Neutro
VIP
Entrou
Mar 12, 2013
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Minha duvida é se é possivel fazer uma transferencia do Banco do Brasil para a conta do responsavel pela manuseação de codigos vips.

Não , apenas pelo Banco Itau e pela Caixa .
Duvida resolvida ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Filipe sil disse:
Mas porque não da pelo Banco do Brasil? qual o problema dele?

Problema é que o Ricardo só tem conta no Itau e na Caixa Econômica.

Clique em Resolvido se te ajudei

Você pode fazer um DOC para qualquer banco, desde que você sabia número da agência, nome completo e CPF do destinatário. Todos os bancos cobram taxas para fazer esse serviço seja online ou na agência do seu banco, pelo oque eu sei o Ricardo não fornece o CPF dele então as únicas maneiras de fazer um deposito na conta dele e pela a Caixa ou a própria agencia Itau que não pede o CPF, ou pode fazer via paypal também...

Filipe sil disse:
Então eu gostaria de saber como fazer pelo boleto pelo banco do Brasil
Cara Como vc Vai Depositar na conta dele no Banco do brasil,Se ele so tem no itau e caixa.

pagsegurologo.gif
PagSeguro é uma empresa do grupo UOL (Universo Online). Isso é, garantia e tranquilidade de estar utilizando os serviços de uma companhia que existe praticamente desde o início da Internet e é o maior provedor de conteúdo do Brasil.​
Adquirir o seu VIP/Coins pelo PagSeguro além de seguro é absurdamente simples. Basta clicar no botão ícone do PagSeguro que o site irá abrir. Após isso basta seguir as informações na tela e preencher os dados requisitados.​
Você poderá fazer o pagamento de inúmeras maneiras: Boleto bancário (pagável em qualquer banco) Cartão de crédito e transferência online.​
Rápido e simples.​
Mais informações aqui.​

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar