[Resolvido][Em andamento] Transferencia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hdmelhor441

Neutro
Entrou
Nov 2, 2015
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Jogava com mine pirata, agora tenho mine original
Podem transferir, mesmo que for excluir tudo

Nick: Hdmelhor

Boa tarde,

Você poderia explicar melhor? Não consegui entender a sua duvida...

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Seguinte, eu tinha uma conta pirata
Eu entrei no craftlandia, fiz casas etc...
Eu comprei uma conta original, com o mesmo nick
Só que da "Disconected" quando tento entrar em qualquer servidor do Craftlandia
Acho que não tem haver com conta original ou não, mas o problema ta ae

Prezado,

Não há como fazer uma transferência de contas.
A sua conta anterior (pirata), continuará lá e sua nova conta terá de começar do 0, como se não houvesse conta anterior.
O que o senhor pode fazer é transferir o money/itens contidos nesta, mais do que isso não há como ser feito.

Se elas tem o mesmo nick, exatamente o mesmo, como você falou, ao logar na conta antiga estará logando na nova, a diferença é que agora ela terá uma skin, por ser uma conta original.

zDarknessBr disse:
Prezado,

Não há como fazer uma transferência de contas.
A sua conta anterior (pirata), continuará lá e sua nova conta terá de começar do 0, como se não houvesse conta anterior.
O que o senhor pode fazer é transferir o money/itens contidos nesta, mais do que isso não há como ser feito.

Se elas tem o mesmo nick, exatamente o mesmo, como você falou. Ao logar na conta antiga estará logando na nova, a diferença é que agora ela terá uma skin, por ser uma conta original.
Ok, então não é a conta original o problema
Da sempre disconected

Aproveitando que ninguem ta vendo esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/604825-conta-desbanida-por%C3%A9m-banida/

Hdmelhor441 disse:
Ok, então não é a conta original o problema
Da sempre disconected

Aproveitando que ninguem ta vendo esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/604825-conta-desbanida-por%C3%A9m-banida/
Bom... Você está utilizando a versão certa do Minecraft? Pois a grande parte dos servidores são 1.5, sendo assim a versão do seu Launcher tem que ser compatível ao servidor. Para facilitar o processo, você consegue me enviar uma print do problema?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar