Eu me cadastrei neste FÓRUM por que achei que seria bem melhor , mas quando eu me registrei e entrei no CraftLandia para jogar eu tomei ban em minha conta . (Dados abaixo) NICK: MrZylla . MONEY: 500 e pokim . CONTA: Super adoravel por min , ajudava a todos e ja até dei 5 diamantes para um jogador que nao sabia o que fazer , e ainda dei de comida a ele , dei um lar e tambem mostrei o comando : /kit nb . Para que ele podeçe seguir sua vida. NOME DO JOGADOR AJUDADO: cfexpert2 . É tudo o que lembro me ajudem tomei BAN por nada e não sei o que fazer . OBS: Tenho MineCraft PIRATA , e jogava no Servidor 10. PRINT: Ai , mas eu gostaria do fundo do Coração de sair de meu BAN , eu não fiz nada além de me registrar , e não chinguei ninguem , me ajudem ae porfavor..
Vish, doidera mano Acho que não foi por se registrar no fórum não, na moral Vc tinha spawn no qual vc protegeu ? Chingou alguém ? De quanto tempo é o ban ?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Mano! Você divide a sua rede com alguém? Irmã, primo, mãe, pai, enfim... você divide a rede com alguém que também joga minecraft no craftlandia? Por que pelo que eu vi, aparece que seu IP foi banido, e não o motivo do ban, então você provavelmente foi banido em outro server, e não nesse que você está tentando logar.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.