eu ja baixei tudo mas quando eu vou jogar (apos ter feito login e ter selecionado server ) eu vejo uma rapida imagem do jogo e ele some.eu entrei na pasta e procurei la em : craftlandia>bin>hs_err_pid204
e sempre q eu tento abrir o jogo aparece mais uma igual mas com numeros diferentes no final e aparece uma pagina quando eu abro escrito algo sobre :#
# A fatal error has been detected by the Java Runtime Environment:
#
# EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION (0xc0000005) at pc=0x690fb9ce, pid=204, tid=5600
#
# JRE version: 7.0_05-b05
# Java VM: Java HotSpot(TM) Client VM (23.1-b03 mixed mode windows-x86 )
# Problematic frame:
# C [vticd.dll+0xfb9ce]
..............................................................................................................................................................
eu ja assisti varios videos onde as pessoas resolviam esse tipo de bug mas eu nao consigo
se alguem me responder eu ficarei feliz pra jogar craftlandia pelo menos uma vez na vida !(eu ja baixei a mais nova versao do java )!
:gold: obrigado as pessoas q me atenderam no chat
:gold: e obrigado aquem me ajudar a resolver esse problema
e sempre q eu tento abrir o jogo aparece mais uma igual mas com numeros diferentes no final e aparece uma pagina quando eu abro escrito algo sobre :#
# A fatal error has been detected by the Java Runtime Environment:
#
# EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION (0xc0000005) at pc=0x690fb9ce, pid=204, tid=5600
#
# JRE version: 7.0_05-b05
# Java VM: Java HotSpot(TM) Client VM (23.1-b03 mixed mode windows-x86 )
# Problematic frame:
# C [vticd.dll+0xfb9ce]
..............................................................................................................................................................
eu ja assisti varios videos onde as pessoas resolviam esse tipo de bug mas eu nao consigo
se alguem me responder eu ficarei feliz pra jogar craftlandia pelo menos uma vez na vida !(eu ja baixei a mais nova versao do java )!
:gold: obrigado as pessoas q me atenderam no chat
:gold: e obrigado aquem me ajudar a resolver esse problema