Eae pessoal do Craftlandia estou com uma duvida, comprei o VIP e está demorando muito a chegar! porque? comprei sexta-feira 21/09/2013 atarde cerca de 14:00. e ainda não chegou e sexta-feira que eu saiba é um dia bom pra comprar. obs: comprei pelo Bcash Obrigado novamente pela atenção By: LincolnRDA
Apenas aguarde o vip pode demorar até 3 dias para chegar , se não chegar em 3 dias envie outro e-mail.
Olá, existe um prazo de 5 dias úteis apenas aguarde, caso não chegue envie outro email. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Cara, sempre demora, é só esperar :3, sugiro que da próxima vez que for comprar, compre via depósito, é melhor
Pessoal obrigado por falar, e que primeira vês que compro por Bcash tenho medo de dar algo errado entende! e ainda não envie email só queria saber se demora chegar a confirmação do pagamento é que já paguei na lotérica mas é isso ai vlw!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.