Bem eu criei um topico perguntando aonde devo postar para retirarem placas de uma loja q achei e falaram q era pra eu ir no ts ou aq e ja q no ts o suporte n esta ativo eu vim aq print das placas Ver anexo 6463 Cordenadas: Ver anexo 6464 OBS:servidor 3
Poderia ser um pouco mais especifico, sobre o problema com as placas ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Aguarde o Suporte do Team Speak abrir, entre as 13:00 horas, na área do suporte. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
srteletubby eu achei uma loja em region desprotegida ai eu comprei so q depois q comprei percebi q tinha placa de loja tentei tirar mas n conseguir ai meu amg force97 disse q so chamando adm pra tirar ;-; entendeu ???
Vá no TS3 ( ts.craftandia.com.br ) Ele estará aberto ás 13;00 até ás 20:00 de segunda a sábado! resolvido ?
Apenas aguarde, o usuario dono dessas placas no causo seria voce? ou a region pertence a voce? causo ao contrario nao poderam retirar.
Caso não tenha consigo entrar no Team Speak, crie uma denuncia para retirar o grief, explique que não existe acusado, explicando que comprou a region e já tinha as placas, pode ser essas prints mesmo. Ache seu servidor clicando (AQUI), e depois crie um tópico na área de denuncias. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.