[Resolvido][Em andamento] Texture !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

enderguyg3

Hardcore
Banido
Entrou
Mar 18, 2014
Pontuação de reação
3,326
Cubos
0
Alguem passa essa texture ?
7OVxkGh.png
ela ta no tópico do [member=caiozcardoso] mas eu so quero essa,não quero todas de uma vez,se alguem que tenha o PACK baixado,puder hospedar em um site de dowload e me mandar por MP eu agradeceria ^^

ps¹:O nome da texture é Default@Edit
ps²:Eu procurei pelo google e não achei o dowload
ps³:Quem mandar a texture ganha Melhor resposta

GuiPedroso disse:
Mande uma PM pedindo ao [member='CaioZCardoso'] :P
Duvido que ela va responder mas é o melhor a se fazer. Não tem como adivinhar o nome de uma texture por uma foto, so se vc ja manjava dela...

ArthurDiniz1 disse:
Duvido que ela va responder mas é o melhor a se fazer. Não tem como adivinhar o nome de uma texture por uma foto, so se vc ja manjava dela...
O Caio é um cara legal e atencioso, duvido que ele negue enviar a texture caso ele tenha :P

Estarei upando ela agora, para te mandar.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

FabianoGondim disse:

Manda para mim também??

Só baixar o pack de textures dele, e no meio das textures, arrastar a que você quer pro seu mine.

GuiPedroso disse:
O Caio é um cara legal e atencioso, duvido que ele negue enviar a texture caso ele tenha :P
Creio que se ele ler ele vai mandar, ams acho que os Sub diretores são muito ocupados e não sei se ele chegará a ler o pedido.

ArthurDiniz1 disse:
Creio que se ele ler ele vai mandar, ams acho que os Sub diretores são muito ocupados e não sei se ele chegará a ler o pedido.
O Caio é super atencioso e como ele diz, quer ajudar! Então certeza que ele irá pelo menos dar um resposta como: Irei passar ou não tenho e fim. '-'

DavidWeba disse:
O Caio é super atencioso e como ele diz, quer ajudar! Então certeza que ele irá pelo menos dar um resposta como: Irei passar ou não tenho e fim. '-'
Ok então, não conheço ele muito bem mas se você estão dizendo eu acredito... por favor não me batam .-.

FabianoGondim disse:

aguardando...

Se ninguem lhe passar ate hj de tarde estarei upando e enviando para voce.

Chegue sua caixa de Mensagens, Quem mais quiser me mande um mp.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar