[Resolvido][Em andamento] Terrenos Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Está ciente que quando fica um certo tempo sem logar, some?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Fubbys disse:
Está ciente que quando fica um certo tempo sem logar, some?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Loguei todos os dias ;-; só 2 dias q não e qual a diferença se minha casa não sumiu? Quero meu money e terreno ;-; sacanagem

@Edit sou vip ;-; region

zForeverchuk disse:
Loguei todos os dias ;-; só 2 dias q não e qual a diferença se minha casa não sumiu? Quero meu money e terreno ;-; sacanagem

@Edit sou vip ;-; region
Já tentou procurar pelo /terreno tp? Caso já, crie um tópico na área de BUG explicando o ocorrido. E a STAFF não devolve itens.

zForeverchuk disse:
Comprei terreno marcado e tal pra fazer a loja e o terreno sumiu, no Propano, vazia tempos que eu n entrava no terreno, não foi a 1º vez. Agora só tenho minha casa como terreno ;-;
Quero coisa em marquei o terreno 200x200 umas 3 vezes e some!
nao entendi mt bem mas poste na aerea de bugs ou peça ajuda ao suporte do ts

Fubbys disse:
Já tentou procurar pelo /terreno tp? Caso já, crie um tópico na área de BUG explicando o ocorrido. E a STAFF não devolve itens.
Mds em não é item é terreno e money, e também no /terreno lista só tem minnha home, nada mais ;- afeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

zForeverchuk disse:
Mds em não é item é terreno e money, e também no /terreno lista só tem minnha home, nada mais ;- afeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Não devolvemos money/terreno, como já disse, crie um tópico na área de BUG do servidor.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar