Ei tem como eu pintar uma imagem preta tribal e deixar de outra cor pra colocar em um banner? Tipo esse
Sim, faça assim, abra a tribal, após isso crie uma camada em cima dela, pinte esta camada e de botão direito nela, e clique em ''Criar Máscara De Corte'' Eu que criei esse banner ai e-e
Em cima da imagem ou em cima da camada em si? E é pra pintar a camada toda? Porque a imagem irá ficar toda azul e aí? Depois que eu criar essa mascara vai ficar igual a da imagem que eu postei como exemplo?
Dela = Tribal Sim, pinte a camada (NOVA) inteira Não é isto que deseja? Isso ai eu criei uma cópia e pintei a cópia e a movi um pouco
Vc qr fazer tipo uma sombra, certo? se sim, crie uma cópia da tribal, pinte apenas essa cópia, e coloque ela atrás da NÃO pintada e a mova para os lados
Não é uma sombra é apenas uma cópia da tribal atrás Dê CTRL+J (cria uma cópia) e coloque-a em baixo da original após isto, crie uma camada em cima dessa cópia e pinte-a de qualquer cor (no meu caso o verde) depois dê botão direito e click em ''Criar máscara de corte'', ai mova a camada do tribal para o lado desejado Resultado:
Mas Lu eu faço tudo igual mas na hora de mover não dá certo porque é tipo uma camada azul que enorme e não fica igual a uma sombra =/
Faça assim,(só segurar CTRL e clicar nas 2) selecione as duas camadas (coloque a camada azul em cima do tribal, primeiro .-.) e de CTRL+E