[Resolvido][Em andamento] tem como desbugar a skin?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Urabe

Neutro
VIP
Entrou
Dez 31, 2013
Pontuação de reação
9
Cubos
0
atualmente eu estou usando a Sleep Modpack 3.0 1.5.2
Já testei todas as texturas, usar os dois launcher, tanto o titan launcher como o launcher normal, porém as skins são bugadas mesmo assim.
agradeceria muito pode ver minha skin <3 mas não quero parar de usar esse modpack maravilhoso <3 :fire:
Ver anexo 12692

Tem que usar o SheepConvertSkin meu mano

Eu acho que depende da versão.. se eu não me engano, cada skin tem seu tamanho ideal para cada versão

Prezado (a),

Talvez o problema disso ocorrer é por causa da versão da skin que pode estar na 1.7 sendo que a versão do minecarft está na 1.5, com isso pode estar dando esse problema. Então recomendo com que veja esse tutorial: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/796330-tutorial-como-converter-skins/

O download está indisponivel no momento, mas pode estar pegando o nome e colocando no google para baixar.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Nagisawa disse:
Prezado (a),

Talvez o problema disso ocorrer é por causa da versão da skin que pode estar na 1.7 sendo que a versão do minecarft está na 1.5, com isso pode estar dando esse problema. Então recomendo com que veja esse tutorial: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/796330-tutorial-como-converter-skins/

O download está indisponivel no momento, mas pode estar pegando o nome e colocando no google para baixar.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

olha, eu tentei minha skin com o launcher do craftlandia e deu certo
https://imgur.com/a/lPB3r
Servidor Destiny e >> servidor fenix
depois eu entrei no destiny, as duas com o mesmo nome no jogo e a do craftlandia estava funcionando a skin
porem a skin do modpack 3.0 do SLEEP - não estava funcionando

1. Coloque as skins sem a 2 camada assim como era antes da 1.8
2. O modpack do Sleep é bugado quanto a isso ou seja, você tem que trocar sua skin de outro launcher TITANS 1.5.2 sem ser o SLEEP, baixe outro launcher titans sem mods nem nada o launcher universal vanilla e troque sua skin por lá.
3. Ao que parece nesse modpack o inventor só deu ctrl c ctrl v no launcher titans e 1.5.2 ou seja é o mesmo launcher só que o 1.5.2 não possui login.

zikal157 disse:
1. Coloque as skins sem a 2 camada assim como era antes da 1.8
2. O modpack do Sleep é bugado quanto a isso ou seja, você tem que trocar sua skin de outro launcher TITANS 1.5.2 sem ser o SLEEP, baixe outro launcher titans sem mods nem nada o launcher universal vanilla e troque sua skin por lá.
3. Ao que parece nesse modpack o inventor só deu ctrl c ctrl v no launcher titans e 1.5.2 ou seja é o mesmo launcher só que o 1.5.2 não possui login.
Sabe passar os modpacks da modpack do sleep para o launcher da craftlandia?

Alundra disse:
Já tinha o SkinConverting, + obrigado.
vou dar esse topico como resolvido, e irei fazer um topico pedindo uma modpack <3 <3
Já que funcionou apenas para as minhas skins >:( queria ver as skins de todos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar